segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não há comparação entre o sociólogo FHC e o "apedeuta" Lula da Silva

Você já viu esse vídeo abaixo onde o FHC foi humilhado (sem exagero!) pelo Bill Clinton, em Florença (Itália), num encontro de governantes? Nesse vídeo o FHC mostra como o governo do PSDB reagia diante das crises... O Clinton classificou o Brasil como um "péssimo exemplo de governo... um governo fraco". Olha que lixo era o Brasil com a política neoliberal do PSDB/FHC... Duvido que o Presidente Lula, mesmo com razão, escutasse isto com a cara limpa do FHC. Lula se impõe, até porque é um estadista. Eu não quero isso de novo para o Brasil!
Paulo Romero


Na rede de TV inglesa, BBC, há O programa "Hard Talk" da TV inglesa, BBC, coloca todo mundo contra a parede, o repórter que comanda não tem as dissi- mulações e limi- tações de um pobre Jô Soares.
Por lá passaram dois presidentes brasileiros, Lula e FHC. É muito diferente a postura do repórter para cada um dois. Em nenhum momento da entrevista com o Lula, FHC é lembrado uma vez sequer, já com FHC...  o Lula é o centro da entrevista.
O repórter cantou de galo com FHC, irônico e caustico com o tucano; com Lula até tentou, mas terminou tendo uma aula sobre o continente latino-americano.
Vá até o fim, senão hoje agende para um momento que o seu tempo esteja mais disponível. A duração da entrevista Lula demora mais, em torno de mais 50% do que a do FHC.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário