domingo, 15 de janeiro de 2012

Infra-estrutura de Cajazeiras - PB

Não há dúvida de que a cidade de Cajazeiras passou um bom tempo sem receber investimentos na sua infra-estrutura, principalmente obras de calçamento, já que novos bairros surgiram, sem muito planejamento e sem calçamento e esgoto, como foram os casos do Por do Sol, Sol Nascente e Vila Nova.
Já existia um espaço muito grande, entre gestões que conseguiram recursos para grandes investimentos na infra-estrutura da cidade, como foi o caso de Chico Rolim, que asfaltou e abriu avenidas.
 Em 2001, Cajazeiras, com um prefeito jovem e entusiasmado, no caso, o médico Carlos Antonio, antes mesmo de assumir correu para Brasília para bater às portas dos parlamentares em busca de recursos e apresentação de emendas no orçamento da União para a cidade e realmente conseguiu.  
Na gestão de Léo Abreu essa busca por recursos junto ao orçamento geral da união, continuou, mesmo que sem os mesmos resultados, até porque deixou a gestão com menos de 3 anos.
O atual prefeito Carlos Rafael, também já foi a Brasília e visitou o gabinete de parlamentares com pedidos para que disponibilizem mais recursos para novas obras. Enquanto não se viabilizam estes, vemos a inauguração das Lojas Americanas, Banco Itaú. Hotel Oásis, entre outros, que o jovem prefeito assume a paternidade como indutor destes empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário