terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Meu amigo Zélio me salvou de um bom contratempo!

Ontem fui surpreendido por este comentário do velho amigo Zélio Furtado reclamando a sua vontade de participar deste e não remeter seus comentários. Tenho muito a agradecer ao Zélio velho de guerra, nem sequer nem pra quê alguma coisa mexi e o blog passou a não aceitar qualquer tipo de comentários. Coisa que jamais desejaria. 
Também hoje vivemos sob a ditadura dos manuais. Todo eletrônico, e eles são indispensáveis, todos vêm com mil e uma instruções. Isto vai do telefone sem fio ao micro, do celular ao manejo das opções da internet. Bem verdade que a meninada tem mais traquejo que nós mais vencidos pelo tempo, quando adquiro um novo aparelho, chamo logo a Luziane, uma pimentinha que mora aqui em casa, e ela com a maior intimidade resolve as minhas dúvidas/problemas, às vezes nem ler, vai pela intuição. No ano passado comprei um corolla top e até hoje não sei todos os recursos que ele oferece, o GPS dele, por exemplo, é de enfeite nunca consegui aprender a manejá-lo.
Nos comentários das postagens do blog, você tem “n” opções à escolha como a postagem do comentário só depois da aprovação do dono do blog, e outras mais, mas sou a favor que venha qualquer comentário, qualquer um é válido, mesmo aqueles  não concordo. Não sei como, mas devo ter mexido em algum comando e a partir daí o blog só passou a aceitar comentários de quem tivesse blog. Que absurdo! Ora sou a favor de qualquer comentário, mesmo com os quais eu não concordo.
Caro amigo dos tempos que galinha tinha dente, Zélio Furtado, ou melhor, da infância, está consertado, qualquer cristão ou não pode agora postar. Está consertado.  Muito obrigado. Tentem.

2 comentários:

  1. eu tambem tive esse problema..
    um abraço claudiomar
    tarcisio ataide

    ResponderExcluir
  2. essa foi boa, assim podemos comentar
    joao bosco dantas

    ResponderExcluir