sexta-feira, 5 de julho de 2013

O que Joaquim Barbosa (STF), Renan Calheiros (Senado) e Henrique Alves (Câmara) tem em comum, além de Presidentes dos Poderes da República? Usam dinheiro público para vôos particulares.

Ministro Joaquim Barbosa voa para ver jogo do Brasil com dinheiro público
Meus amigos não existem santos, só no ritual da igreja católica, e assim mesmo deixa a muito a desejar nas suas canonizações, qualquer um num cargo público se não houver transparência nos atos públicos não tem como elidir os desvios de condutas, não adiantam as de-letérias reportagens da revista veja elegendo aqui e acolá os novos salvadores da pátria, não há salvadores da pátria!
O ministro Joaquim Barbosa tão incensado como o mais novo são salvador da moralidade, tudo para fazer contraponto aos corruptos do PT, especialmente o corrupto-mor Luís Inácio Lula da Silva é pego com a boca na botija, usou recursos da Corte para se deslocar ao Rio, quando assistiu ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. O tribunal confirmou que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã. É triste, mas mais triste ainda é saber que estas mordomias são corriqueiras no Supremo Tribunal Federal. Se Joaquim é o paladino e ninguém discute o que os outros não fazem!
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), também usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) no fim de semana para ir ao Rio de Janeiro assistir à final da Copa das Confederações no Maracanã. Garibaldi é primo do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que usou outro avião da FAB para ver o jogo da seleção.

Veja também:

2 comentários: