quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para inovar a agenda dos candidatos



Tudo que se imaginar se vê nesta campanha eleitoral de Cajazeiras: "de intrigas pessoais indicando perspectiva de violência para além dos desaforos verbais comuns em tempo de eleição. Pouco se discute assunto sério." E a "extraordinária fase de crescimento ora vivida por Cajazeiras, infelizmente, sem a desejada correspondência no campo político-partidário... Debates Eleitorais, a AC3, com a persistência de Josias Farias, faz avança o projeto da urbanização do Açude Grande e Cabral Filho alerta para a inclusão da cultura na agenda de nosso desenvolvimento. O padre Janilson Rolim ensina ao exemplificar: ‘Se o eleitor é ladrão, vote num ladrão”. Mais direto impossível’”.
Os candidatos fazem ouvidos de mercador e o eleitorado se omite. Frassales na sua crônica da semana levanta magistralmente o assunto e não deixa a sua sugestão: "O ideal seria montar painéis em lugares públicos, com a devida autorização da Justiça Eleitoral, com fotos e textos explicativos. Painéis do tipo: “Refrescando a Memória” ou o popular “Você Sabia?". Acorda Cajazeiras!
Clique e leia a crônica da semana do Frassales, afinal é como corajosamente falou o Padre Jonilson   “Se o eleitor é ladrão, vote num ladrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário