quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Alckim e a grande mídia reeditam o FEBEAPÁ no escândalo do Metrô Paulista!

Cínico! Cômico! Quem?? O governador paulista Geraldo Alck- min ou a mídia? Quem falou os dois acertou na mosca. Os paulistas engolirão mais esta falácia des- carada?
Vamos aos fatos: a mul- tinacional Siemens faz delação premiada e escancara a caixa do escândalo do metrô que vem há assombrando os tucanos há pelo menos 10 anos. Um denúncia de bi- lhões de dólares, quase quinhentos BILHÕES de dólares, o governador Alckmin vai aos meios de comunicação e fala que, se houver procedência nas denúncias, os funcionários do estados serão EXEMPLARMENTE punidos e as empresas corruptas devolverão todo o dinheiro surrupiado! É hora de uma sonora GARGALHADA! Ele pensa no Brasil e em São Paulo só há IDIOTAS? Como se pode haver um DESVIO deste tamanho sem o envolvimento do primeiro escalão do governo dele, do Serra e do Mário Covas? E como a MÍDIA publica isto sem a exercício de crítica. A mídia também concorda com os tucanos e acham que nós vivemos num REINO DE PALERMAS!
  A mídia ressuscitou o FEBE- APÁ - Festival de Besteira Que Assola o País - para quem é mais jovem foi criado pelo humo- rista Stanislau Ponte Preta – o jornalista Sérgio Porto - e hoje neste episódio vemos o pleno restabelecimento do FEBEAPÁ:
 VAMOS À CONHECIDA GRANDE MÍDIA:
REDE GLOBO:
Governador de SP vai processar Siemens por formação de cartel
Multinacional admitiu culpa ao delatar o esquema ilícito ao Cade.
Outras empresas que teriam participado do cartel poderão ser processadas.
FOLHA DE SÃO PAULO:
Alckmin vai processar Siemens por cartel, diz Folha
Segundo Mônica Bergamo, a decisão foi tomada depois que o governo teve acesso aos documentos da investigação contra as empresas suspeitas de fraude em licitações.
FOLHA DE SÃO PAULO:
Alckmin vai processar Siemens por cartel dos trens
Governador afirmou que se ficar comprovada participação de agentes públicos no esquema eles também sofreram processo
E vai por aí a fora, todas as manchetes no conteúdo iguais, apenas a forma é que é uma dissimulação malfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário