quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sem medo do povo!

Em plena ebu- lição nas ruas, o povo a protestar contra a corrup- ção, o intrépido e conhecido corrupto Renan Calheiros, presidente do se- nado mostra ao povo besta que não tem medo dele.
O famigerado Renan comprou há três meses na área mais nobre de Brasília por R$ 2 milhões (isto valor de escritura, valor real pode multiplicar por no mínimo três vezes), o vendedor não podia deixar de ser um empreiteiro, um dos seus companheiros das contumazes negociatas com o erário público. E a ainda teve a fina ironia e/ou deboche de financiar 1 milhão pela Caixa Econômica Federal para gozar mais ainda da cara do bobo povo brasileiro.

4 comentários:

  1. Fico triste que esse canalha é da basa aliada, triste em ter na base aliada pessoas como Renan, sarney, collor
    Livy Santana

    ResponderExcluir
  2. Sem reforma eleitoral sempre será assim

    João Bosco Dantas

    ResponderExcluir
  3. e, o pior de todos, Maluf (argh!!!)

    Paco Bertomeu

    ResponderExcluir
  4. 'fisiologistas'... se o partido no poder fosse qualquer outro, estes seriam parte da 'base aliada' tambem, juntamente com o maior partido fisiologista do Brasil, o PMDB - repararam que o PMDB nunca apresenta candidato `a presidencia? , assim se garante em sendo um partido da base aliada. Verdade seja dita que muitos personagens historicos do PMDB sao 'gente fina' politicamente falando.

    Paco Bertomeu

    ResponderExcluir