sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

História: O seminário de Cajazeiras (do livro os Garotos de Ouro)

Chico Cardoso é uma figura singular, célebre em todo alto sertão paraibano e alhures! Entre suas várias facetas profissionais, ele se destaca como radialista com o seu programa radiofônico, de grande audiência, na Rádio Oeste da Paraíba de Cajazeiras onde faz sucesso com o seu famoso UAU, como costuma encerrar os seus assuntos!
         Chico Cardoso é uma figura singular, célebre em todo alto sertão paraibano e alhures!   
         Entre suas várias facetas profissionais, Dr. Francisco Cardoso vai longe: Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais; Jornalista Profissional; Assessor Político; Professor; Diretor Educacional, Fundador e Editor do Caldeirão Político e titular do Programa Caldeirão Político pela Rádio Oeste da Paraíba, de grande audiência, onde faz sucesso com o seu famoso UAU, como costuma encerrar os seus assuntos!
Chico Cardoso como aluno-fundador do Seminário Nossa Senhora da Assunção da Diocese de Cajazeiras. E foi por aí que ele debutou na sua verve de escritor-historiador imortalizando a História do nosso seminário eclesiástico em sua obra intitulada “Os Garotos de Ouro”.
É um trabalho masto- donte que Chico desenvolveu com a sua paciência talentosa. É este livro que disponibilizo na rede mundial de computadores. Evidentemente que não é a o- bra completa, mas a sua parte mais substancial!

Confira os links abaixo:
()*()*()
()*()*()
                   ()*()*()

Nenhum comentário:

Postar um comentário