domingo, 3 de fevereiro de 2013

No caminho para Coréia do Norte

    “No outro dia pela ma- nhã, segui para o aeroporto e fui direto para o guichê do meu voo para Coréia” assim começa a nar- ração do Claudiomar Filho rumo à Coréia do Sul. Logo na entrada o primeiro susto! Prosseguindo com Claudiomar filho “Bicho, mas sabe aqueles aviões russos, da década de 60, que você vê em filme de comedia americana zuando a União Soviética?
  O jeito é dormir e esque- cer que vai em- barcar numa geringonça, e cadê dormir? Tentei baixar a cadeira, mas a- trás tinha uma gorda “e ela se achava no direito de empurrar o meu banco de volta quando eu o abaixava. Ah, mas eu ficava moído! Pegava e abaixava de volta ate que ele desistiu e foi a viagem inteira comigo apertando as pernas dela”.
Na imigração as mochilas minimamente vasculhadas, os celulares e passaportes confiscados e só nos devolvem na saída.
Enfim na Coréia Comunista, um dos países mais fechado do mundo! A seguir os próximos capítulos desta insólita aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário