domingo, 17 de março de 2013

A impressionante Sirmione, seu castelo e o Lago di Garda - Meu giro pela Europa (8).

Detesto viagens feitas ofertadas pelas agências de turismo. São pacotes herméticos que lhe obriga a seguir um roteiro engessado com horas marcadas e o tempo de apreciação pré-determinado.
Por agência fiz apenas uma à Disneyworld, bancada pela empresa Philips que ganhei por me destacar nas vendas dos seus produtos no Maranhão. Só e somente!
As demais viagens foram livres, comprar passagens de ida e volta e pronto. O destino era meu.
Tudo este preâmbulo é para explicar a razão desta minha visita à pequena e aprazível cidade italiana Sirmione, desconhecida, mas perfeitamente válida. E lá estive sem horas pré-determinadas e o destino quem decidia era eu, somente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário