Demagogia. O vereador que ganha pouco vai legislar para quem lhe pagar por fora. O que se deve é dar aos professores um salário digno e condições de trabalho melhores, não vir com factoides que só servem para promover a vereadora.
Amanda Gurgel é uma fraude: a mídia burguesa, na sua mais detestável apresentação (Faustão) lhe deu um espaçozinho pra fazer média com a população e ela não disse nada além do que milhares de professores que estão na luta dizem, e bem melhor. O PSTU, partido que se faz de esquerda e trai a luta dos trabalhadores em todos os sindicatos dos quais faz parte, aproveitou-se de seu prestígio instantâneo e a usou para conseguir votos nas eleições burguesas. Que diferença ela faz eleita? Nenhuma. Apenas ajuda a protelar ainda mais a luta dos professores nutrindo a ideia de que discursos e parlamentares podem resolver algo. Eu não quero que político receba o mesmo que professor, mas que professor receba como político.
Amanda não nutre ilusões que o parlamento resolve algo, ela mesmo afirmou na entrevista que acreditava que contribuía mais como professora. Ela tá no parlamento e também tá na luta, então isso que você diz não faz o menor sentido.
Claudinei Braz
ResponderExcluirDemagogia.
O vereador que ganha pouco vai legislar para quem lhe pagar por fora. O que se deve é dar aos professores um salário digno e condições de trabalho melhores, não vir com factoides que só servem para promover a vereadora.
Yasser de França
ResponderExcluirsou fã dessa mulher
Ana Paula Monteiro Martins
ResponderExcluirUtópico, mas que sabe dependendo da luta se torne uma realidade.
Maria Dolores Zundt
ResponderExcluirAmanda Gurgel é uma fraude: a mídia burguesa, na sua mais detestável apresentação (Faustão) lhe deu um espaçozinho pra fazer média com a população e ela não disse nada além do que milhares de professores que estão na luta dizem, e bem melhor. O PSTU, partido que se faz de esquerda e trai a luta dos trabalhadores em todos os sindicatos dos quais faz parte, aproveitou-se de seu prestígio instantâneo e a usou para conseguir votos nas eleições burguesas. Que diferença ela faz eleita? Nenhuma. Apenas ajuda a protelar ainda mais a luta dos professores nutrindo a ideia de que discursos e parlamentares podem resolver algo. Eu não quero que político receba o mesmo que professor, mas que professor receba como político.
Amanda não nutre ilusões que o parlamento resolve algo, ela mesmo afirmou na entrevista que acreditava que contribuía mais como professora. Ela tá no parlamento e também tá na luta, então isso que você diz não faz o menor sentido.
ExcluirAdriana Célia Melo Cordeiro
ResponderExcluirem relação a salário, deveria ser trocado: o político deveria receber salário de professor e o professor deveria receber salário de político.kkk