quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Conheça a prisão que a Justiça brasileira confinou Carlinhos Cachoeira

     É de chorar. A Justiça brasileira ficou preocupada com uma possível escapada de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, da prisão. Vejas imagens dessa terrível prisão em que a Justiça confinou esse senhor.
porto bay rio 2porto bay rio 3Porto-Bay-Rio-Internacional-Hotel-Brazil-624x372   Na página do hotel Porto Bay Rio Internacional, o texto informa que é oferecido aos hóspedes o melhor de dois mundos: a cidade maravi-lhosa e a vista deslumbrante sobre a praia, a seus pés… “apartamentos com varan-das privadas ou janelas panorâ-micas para sentir a vida intensa de Copacabana, o som do mar, o amanhecer sobre o oceano... sabores diversi-ficados no La Finestra, pisci-na na cobertura, serviço de praia exclusivo… A co-bertura do ho-tel, no 20º andar oferece uma espetacular vista panorâmica para a famosa orla e os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, com a praia de Copacabana aos pés e o Cristo Redentor ao fundo. Moderna, ampla e com novos serviços, esta área apresenta piscina, sala de massagens, duas saunas, academia e pool bar”.
     Preocupado com a possível escapada de Cachoeira, o desembargador federal Abel Gomes, relator dos pedidos de habeas corpus apresentados por cinco réus envolvidos na Operação Saqueador, da Polícia Federal, determinou  que um oficial de justiça verifique o cumprimento da prisão domiciliar em um hotel localizado na Avenida Atlântica, zona sul do Rio de Janeiro. O hotel é o Porto Bay. Veja imagens divulgadas pelo próprio hotel.
IMAGINEM SE FOSSE ZÉ DIRCEU, 
A MÍDIA CAIRIA EM CIMA NA HORA
porto bay rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário