sábado, 27 de agosto de 2016

VÍDEO: Lewandowski escutou o desaforo de Renan que afirmou tem poder sobre o SUPREMO? Verdade ou não?

  Como pode? Um senador, não! Mais que isso o presidente do se-nado diz em alto e bom som em retaliação à senadora  Gleisi Hoff-mann que afirmou que o senado não tem moral para julgar a Presidente Dilma, tudo transmitido ao vivo para toda a nação que há 30 dias o pre-sidente do Senado Fede-ral conseguiu, no Supre-mo Tribunal Federal, "desfazer o seu indicia-mento e do seu esposo?"
     É a confissão explícita e pública de tráfico de influência, crime cominado como grave no nosso código penal!
      Um senador reconhecidamente como marginal, ou seja, aqueles que vivem à margem da lei! Os marginais desvalidos vão para cadeia, este não é alcançado pela lei e ainda é presidente do congresso, que, segundo a senadora  Gleisi Hoffman não tem moral para julgar a imaculada Presidente Dilma!
     E mais ainda TUDO ISTO NA PRESENÇA DO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, que preside esta ópera bufa, este arremedo de julgamento da Presidente Dilma! 
     E qual foi a reação do ministro-presidente? Levando para a comicidade, ele ficou assoviando e olhando para cima como estivesse em casa na hora do almoço. Pode?
Deveria, como ministro da mais alta corte, incontinenti decretar a prisão do réu despudoradoramente confesso. 
Resultado de imagem para algo de podre na dinamarca
   Algo de novo no podre reino da Dinamarca? Não. Ainda é fresco episódio do ex-presidente da OAS denunciou outro ministro do STF, Dias Toffoli, e, como diz o populacho: SIFU!
     Vale lembrar as judiciosas palavras do DOUTO,
     porém não DOUTOR, Presidente Lula:
"O que vemos é um supremo acovardado".
Por não poder dizer uma súcia de corruptos!

Tem razão o presidente Lula?
VEJA O VÍDEO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário