sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sales Fernandes externar os sentimentos dos cajazeirenses pela partida de Lavoizier


                                           Alô Cajá! Luto! 
     É com imensa tristeza e profundo pesar, que lamentamos a passagem prematura do amigo Lavoizier Freire Rolim,conhecido na intimidade como Lavô.
      Fato ocorrido na tarde de ontem em Brasília.
 Aos 59 anos, o nosso conterrâneo nos deixa dentro das estatísticas do chamado Setembro Vermelho, do qual não deu pra prevenir, Lavô foi vítima de Infarto. Deixa enlutado filhas,esposa,familiares e um punhado de amigos que tinha nesse cara um tricolor devotado, mas um Cajazeirense apaixonado por nossa terra. Tanto é, que encerra sua missão nesse mundo como Presidente da AC2B- Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília.
  A sua família e a nós seus amigos, nos resta a certeza de que Deus nos dará forças e muita resignação para nos acostumar com a saudade da sua ausência.

      O receptivo em Brasília fica com uma grande lacuna, mas para nós que fizemos parte do acervo de suas amizades a lembrança de uma figura humana que amava Cajazeiras e seus conterrâneos. 

  Será velado e sepultado na tarde dessa sexta-feira triste, dia 23 de setembro no cemitério campo da esperança na capital federal.
Fica com Deus amigo! 
Saudações Carrazeirenses e saudações tricolores. 
Sales Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário