quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

UOL Confere: Marisa Letícia nunca foi servidora do Congresso nem recebia R$ 68 mil 60

A canalhada odienta, sem nenhum respeito 
à dor da família enlutada criaram  e divulgaram o boato de que 
a ex-primeira dama era funcionária do servidora do Congresso Nacional 
com um salário acima do teto constitucional, ou seja, se igualava 
ao juiz global, Sérgio Moro.
Abaixo o desmentido da site UOL.
Moleques respeitem! 

      Morta no dia 3 de fevereiro, a ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia Lula da Silva teve seu nome envolvido em uma onda de boatos de que ela receberia um salário de R$ 68 mil como servidora do Congresso Nacional e que seu viúvo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teria solicitado pensão após a morte dela. A reportagem do UOL checou a informação junto ao Congresso Nacional, Senado Federal e Câmara dos Deputados e constatou que o boato não tem fundamento. Marisa Letícia Lula da Silva não consta como servidora do Parlamento.
      O boato começou a circular em redes sociais e correntes de WhatsApp há alguns dias. Trata-se de uma imagem de um suposto pedido feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último dia 13 de fevereiro solicitando pensão vitalícia referente ao falecimento de Marisa Letícia.
      A imagem reproduz um logotipo do Congresso Nacional, um suposto número de protocolo e o nome de um suposto "departamento de protocolo" do Congresso onde o pedido teria sido entregue.

Leandro Prazeres 
Do UOL, em Brasília

Um comentário:

  1. E, constatou que o "boato" não tem fundamento? Jesus amado!É por isso que se chama "boato" senhor jornalista Leandro Prazeres.

    ResponderExcluir