segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VÍDEO: Garoto humilhado por Cabral hoje é seu carcereiro!

      Este vídeo, em 2010, rodou pela internet atigindo milhares de acessos.
      Um garoto humilde, à época com 17 anos, espertamente aborda o presidente da república e o governador do Rio de Janeiro de então, na inauguração de um conjunto habitacional no seu bairro de Manguinhos, zona norte do Rio de Janeiro.
      Um site, destes difamantes do Lula, publicou uma mentira que, como muitas, viram verdade e já viralizou na internet.
     Este site noticia que "o rapaz que um dia foi humilhado por Cabral toma dele no Complexo Penitenciário de Bangu, onde trabalha como Agente Penitenciário".
      Chequei no site do governo e verifiquei que não há nenhum agente penitenciário com este nome. Portanto está comprovado a mentira. Não há esta ironia sensacionalista do destino!
      Bem que poderia ser verdade, o Leandro com esta inteligência bem pode ser capaz de conseguir o cargo, ou talvez, pela sua inteligência ser hoje um advogado ou um outra profissão mais elevada.
      Mas o site usa a mentira para caluniar o ex-presidente Lula: "Arrogantes, Lula e Cabral desdenharam e humilharam o menino Leandro chamando-o de “otário” quando ele reclamava com toda naturalidade sobre os problemas que enfrentava em sua comunidade."
      Ao contrário o vídeo mostra a personalidade de estadista do Lula. Reparem a atenção que ele tem com o garoto anônimo e pobre. Agora é verdade que o Sérgio Cabral o trata humilhantemente e com désdem.
      O episódio é bem ilustrativo das palavras de Delfim Neto que o Lula fala de pobres sem cinismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário