sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Filho do ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba divulga carta em defesa do pai

Jornal o Norte 
Por Vanessa Furtado com informações da TV Clube 
Foto: Arquivo/ O Norte Online
E-mail: vanessafurtado.pb@dabr.com.br

Poucos dias após a prisão do ex-presidente da Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), Nelci Rones Pereira de Sousa, muito gente se pronunciou a respeito da acusação de pedofilia e de abuso sexual, diante das centenas de fotos de crianças e adolescentes nus encontradas com acusado. A repercussão foi tanta que uma reunião na Promotoria Regional de Alhandra, na última quarta-feira, dia 15, determinou a proibição da entrada de menores de 18 anos na área de nudismo da Praia de Tambaba, no litoral sul do estado.
Nelci continua preso na Central de Políca, em João Pessoa, e apesar de estar no centro da questão ainda não teve sua versão dos fatos divulgada. Diante disto, o filho do acusado, Nelci Rones Junior, enviou aos meios de comunicação uma carta com suas impressões à respeito do que está acontecendo com seu pai.
Na carta, Nelci Júnior explica os motivos que levaram sua família a vir morar em João Pessoa, o fato de seu pai ver um naturismo como uma filosofia de vida e acusa a polícia de ter agido sem provas concretas, já que segundo ele, todas as fotos eram expressamente autorizadas, inclusive fotos da própria família de Nelci.
O filho do acusado ainda critica o que ele chama de sensacionalismo por parte da imprensa e se diz muito triste porque sabe que seu pai "já é considerado culpado pela sociedade e mesmo que prove sua inocência ele nunca mais será o mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário