quarta-feira, 16 de março de 2011

Até quando os bancos vão abusar dos seus clientes?

Agência do Banco do Brasil de Cajazeiras
Um fato negativo em Cajazeiras foi alvo de manchetes e reportagens da mídia nacional: o fechamento do Banco do Brasil pelo PROCON estadual do estado da Paraíba.
Uma vergonha a irresponsabilidade do Banco do Brasil e de todas as instituições bancárias brasileiras que galgam lucros astronômicos á custa do sofrimento da população pelos maus serviços oferecidos.  Filas imensas e imorais causam todos os dissabores aos milhões de brasileiros que são obrigados a usar os serviços bancários.
Os fiscais do PROCON impede a abertura da agência
Fechar uma agência é a solução? Acredito que não, uma agência fechada prejudica ao banco, mas também os seus clientes que infelizmente precisa dos serviços bancários. Se um cliente não paga uma obrigação financeira por motivo do banco está fechado é penalizado com multas. Acho que a solução passaria por pesadas multas diárias aplicadas ao banco e que só deveriam ser sustadas após a solução dos problemas do mau atendimento. Mas não fechando a casa bancária.
Veja os links:

5 comentários:

  1. Graça Alves Radialista

    bom dia! Incrivel neh, as coisas que acontece no nosso Brasil. Mais somos bem informados(a) com o nosso grande amigoo Claudiomar. Obg por tudo, um abraço...

    ResponderExcluir
  2. MARCOS ARRAES

    ATÊNÇÃO POVO DE CAJAZEIRAS-PARAÍBA : IMPETREM UMA AÇÃO POPULAR - COLETIVA CONTRA A INCOMPETÊNCIA DO PROCON E A IRRESPONSABILIDADE DO BANCO DO BRASIL...AGORA!!!JÁ!!! É DIREITO DO CONSUMIDOR TER SEUS SERVIÇOS...VÃO AO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS E FAÇAM VALER O PRINCÍPIO DA INÉRCIA...O JUIZ TEM QUE DA LIMINAR CAUTELAR EM GARANTIA DESTES CIDADÃOS QUE PAGAME SEUS IMPOSTOS...

    ResponderExcluir
  3. Jociαrα Mαngueirα


    eu Trabalho no Banco do Brasil inclusive nessa agencia .. srsrrs

    ResponderExcluir
  4. ozelita alves

    obrigada querido esta nos passando sempre eformaçoes de grandes emportançia bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Marco Valério G. B. Gonçalves


    Lamentável a morte do senhor... Filas enormes mais poucos funcionários mais clientes insastifeitos uma equação que é igual a caos.

    ResponderExcluir