quinta-feira, 31 de março de 2011

Quatro anos sem Wally: nós não te esquecemos!


Valiomar é único porque tinha características próprias, como a inconfundível inteligência e a capacidade de através de palavras e da escrita, em qualquer lugar que se encontrasse transmitir aos amigos “a alegria de se viver Cajazeiras e sua história". Também sabia, extraordinariamente envolver a todos com a sua maneira indiscutivelmente única, verdadeira e sagaz.
Valiomar é para Sempre porque o seu inventário intelectual e cultural transcende ao tempo. As gerações atuais e futuras terão a grata oportunidade de se deleitar com os causos tão bem redigidos das coletâneas de "O CRONISTA DO BOATO", relembrando a pessoa maravilhosa que VALIOMAR foi.
Maria Augusta, Waltemar, Vilzimar, Waldemar Filho e Vilmar.

 Sábado, dia 02 de abril de 2011, às 19:00h VAMOR ORAR JUNTOS POR VALIOMAR, CELEBRAÇÃO DE 4 ANOS DE UMA IMENSA SAUDADE na Catedral de Nossa Senhora da Piedade - Cajazeiras - PB.

Há um ano atrás, o nosso blog consternado publicou este link, clique e leia:

Wally, nós não te esquecemos!

Valiomar é uma marca indelével para a nossa geração, Valiomar que tanta alegria nos proporcionou jamais será esquecido, um ilustre cajazeirense proclamar com entusiasmo e ênfase não só na terra do Padre Rolim, mas por todos recantos que sejam habitados por seus conterrâneos.

 Do seu tio, Francisco Matias Rolim, dos seus primos-irmãos, Anacleide, Claudiomar e Ana Célia

6 comentários:

  1. Socorro & Chikinho

    Realmente, Valiomar deixou mt saudades...
    Um grande medico...
    Um homem humano de um grande coração que jamais sera esquecido. Só soube da sua morte mt tempo depois, fiquei mt triste, e guardo ate hj uma receitinha dele.

    ResponderExcluir
  2. uandra

    é verdade jamais esqcerei, pela força que ele me deu em jampa se ele não tivesse me acolhido la jamais estaria na situação que estou hje, feliz e formada. sempre estará no meu pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só soube a pouco tempo do falecimento de Valiomar, o que me deixou muito triste. Era muito novo ainda, tinha tantos planos, possuía uma inteligência brilhante e uma bondade muito grande.

    Quando fui à Cajazeiras vi o amor e carinho com que os cidadãos cajazeirenses se dirigiam a ele e formavam uma fila para se consultarem.

    Amava sua família, amava Cajazeiras e seus amigos. Cajazeiras perdeu um grande filho.

    Saudades eternas!
    Vera Lucia Costa de Lima

    ResponderExcluir