quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher



Neste dia consagrado à mulher com o intuito de fugir às mensagens tradicionais destaco a visão dos nossos leitores assíduos:

José Maria Gurgel (Cajazeiras - PB) neste dia alerta o fato  infelizmente ainda presente no nosso cotidiano: a violência e assassinatos contra as mulheres e homens com requintes de de crueldade.Leia este oportuno alerta-protesto!
          
Goretti Formiga  (São João do Rio do Peixe PB) disponiliza uma seleção (quase uma centena) de fotos das suas mais belas conterrâneas! Clique e veja, são quase uma centena de fotos das mais belas navarrenses.


Marcos Diniz (Fortaleza - CE) faz a sua homenagem elecando as mulheres da sua vida: Valdeniza esposa adorada, Michelle filha querida, Antonia minha mãe, Dosanjos minha avó materna, Dea minha outra avó. Stelina minha sogra, tias, primas, cunhadas, afiolhadas, professoras, amigas.
     Dona Teresa Augusta que não conheci, esposa de Chico Rolim, mãe do amigo Claudiomar e das “Anas” irmãs Rolim.
     Dona Toinha, esposa de Tarcísio Vital, Dona Maria Ferreira, mãe de Ferreirinha e Valdenes, vizinhas da esquerda da casa dos meus pais na minha infância, e à direita Dona Nira, mãe de Dr. Carlos Antonio e Liduína.
     Dona Tidinha, mestra presente com seus conselhos de mãe e todas as mulheres de Cajazeiras... Clique e veja o que nos diz o Marcos.

Um comentário: