sexta-feira, 16 de março de 2012

Senador Demóstenes Torres tinha rádio exclusivo para falar com Cachoeira


Nada mais ana- crônico na política do que os integrantes do ex-arena, ex-pds, ex-pfl e atuais "de- mocratas". Deste an- tro de corrupção já fez parte tudo que há  de mais ruim na política, do Antonio Carlos Magalhães ao Sarney, do Maluf ao Fernando Collor, e mil e um outros exemplos do que há de mais nefasto na história partidária brasileira.
Foi deste antro que eclodiram figuras antológicas como o Roriz e o Arruda, figuras emblemáticas, isto é das mais recentes, da corrupção brasileira.
Não é deste ninho que surgiu um carequinha de olhinhos apertados como um baluarte da moralidade política brasileira? Ele atende pelo nome de Demóstenes Torres, dedo em riste acusava e exigia moralidade na política. Bom exemplo, se ele realmente vestisse a camisa do político honesto, infelizmente não passa de um factóide, como não poderia deixar de ser um senhor do ex-PFL!
Este senhor para decepção dos crentes da mídia brasileira foi pego no contrapé pela Polícia Federal como um íntimo amigo do marginal Carlinhos Cachoeira, este aparentemente um em-presário, na verdade não passa de um grande con-traventor, rei da exploração ilegal dos caça-níqueis entre outros muitos crimes.
Agora o ex-paladino, um estrênuo dos bons costumes políticos se desmoraliza! E se defende com mais estapafúrdia das desculpas!

Veja os links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário