terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma Noite de Gratidão ao Gonzagão

  No 6º dia do ano, considerado o Dia de Reis. Também um dia para agradecimentos e retribui- ções. Em alusão a esta data, manifestamos nossa grati- dão a todos os ca- jazeirenses e cajazeirados que apoiaram e continuam solidários às iniciativas da AC3.
Hoje, decorridos 8 dias do ano novo, motivados pelas vitórias e fortalecidos com as lições dos tropeços ocorridos no ano de 2012, temos a convicção de que com passos firmes abriremos juntos novas janelas, resultando na realização de renovadas utopias neste 2013.
Aproveitamos o ensejo para formular convite para a Festa Uma Noite de Gratidão ao Gonzagão, de caráter beneficente, numa promoção da Loja União Maçônica Cajazeirense, AC3 e Fundação Zerinho, a se realizar próximo dia 26 (sábado) no Tênis Club, em alusão ao Centenário de Nascimento ao Rei do Baião, a quem não só os maçons da Terra do Padre Rolim devem gratidão a sua memória, mas todos nós pela sua massificação em vida, da autêntica cultura popular nordestina.
Uniremos o útil ao agradável, com mais um inesquecível reencontro ao som das músicas de Luís Gonzaga, através do consagrado cantor cearense Diassis Martins, acompanhado da Banda Cavalo Selado, bem como a participação de valores de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário