sexta-feira, 12 de abril de 2013

xxxExibida!xxx

O incrivel que ela nao foi parada pela policia!!!

Colaborador:
Rafael Holanda Lins
João Pessoa – PB

Um comentário:

  1. Do poeta: Paulo de Andrade

    Se essa moda pega,
    O tempo do Adão,
    Vai mesmo voltar,
    Todo mundo peladão.

    Começou com a Eva e Adão,
    Depois na era dos índios,
    E agora com a praia do nudismo,
    Tudo isso me causa arrepios.

    Só cego não pode ver,
    Este vídeo impossível alguém não gostar,
    Eu pude aqui assistir,
    E até agora não consigo acreditar.

    A coragem de uma mulher,
    Fica com sua boca sem dente,
    Caminhando a uma loja de roupas,
    Sem ocultar dos olhos da gente.

    A mulher tem o dom da conquista,
    Eu aprovo sua coragem,
    O que é bonito faz bem a gente olhar,
    Essa é a minha mensagem..

    A minha mensagem de boas vinda,
    Pra quem quiser comentar,
    Toda madrugada procuro alguém assim,
    Que se exiba sem se intimidar.

    Diante da beleza nua,
    Busco aqui me inspirar,
    Não deixe a distância,
    Com a nossa amizade acabar.

    Como poeta aqui estou,
    Pra esse meu talento divulgar,
    Quem for liberal se apresente,
    Não deixe de comentar.

    É proibido de querer,
    Se proibir quem possa se exibir,
    Nascemos assim pelado,
    Não se pode tal desejo se proibir.

    Ser amigo não tem idade,
    Pra ser basta querer de fato começar,
    Adão e Eva assim vivia,
    A maldade está na mente, num olhar.

    http://oultimodosmoicanos-claudiomar.blogspot.com.br/search/label/Sexo

    ResponderExcluir