domingo, 7 de abril de 2013

Silas, que Deus te perdoe

 Pastor evangélico foi o convidado de Marília Gabriela para o programa 'De Frente com Gabi'. O polêmico pastor parece dedicar-se à luta contra o homossexualismo.   Silas Malafaia desfiou mais preconceitos e intolerância, mas se deparou com frases duras da jornalista Marília Gabriela. “Não tenho contra homossexuais, mas amo homossexuais como amo bandidos” disse. Gabi redarguiu: “Você é Deus, Silas? Você já está julgando e prejulgando”. E advertiu: “Meu medo é você falando com essa convicção toda a respeito do assunto, possa influenciar pessoas que vão praticar violência contra homossexuais”. Apontado como o terceiro pastor mais rico do Brasil pela Revista Forbes, Malafaia não se alterou. “Eu vivo de pessoas que acreditam em mim para darem ofertas”. Por fim Gabi disse: “Que o meus Deus que não sei se é igual ao teu, te perdoe”.
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário