quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mulher de Temer de vestido novo e esposo ao lado levam vaias no 7 de Setembro".

    E o "desinterino" leva a primeira-dama "desinterina" ao maior evento cívico-militar brasileiro, a para de 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios. Foi quebrada uma antiga tradição: o "desinterino" não passou revista às tropas e não desfilou em carro aberto. 
As possíveis vaias o impediram de ir na lendária Rolls Royce (clique e saiba mais sobre este carro)carro que transporta o Presidente do Brasil durante o evento – está no país desde 1953 presença tradicional nos desfiles de 7 de setembro na capital federal.   
   A primeira-dama "desinterina" desceu de um dos carros pretos e para a tribuna de honra para assistir ao lado do marido, acreditamos que o povo presente se perguntava: 
"ELE DEVE SER VIÚVO, 
E TROUXE A NETA". 
   É que ele tem 75 anos e ela 33 apenas.
 Ontem, A "desin-terina" havia compra-prado este e ou-tro vestido na loja Or-tiga, em Brasília. Se-gundo o site da marca, a peça que ela usou nesta quarta custa R$ 989,90. Os sapatos, de tom claro, eram de salto bastante alto, e o brinco, um par de argolas na cor prata, eram também discretos.

     Mesmo com entrada restrita para convidados nas arquibancadas mais próximas da tribuna de honra. assim que foi anunciado pela produção do evento não foi possível abafar as vaias de protesto "FORA TEMER" e "GOLPISTA". Durante a execução do Hino Nacional, as pessoas continuaram a entoar estes gritos de protestos. Um grupo de pessoas encomendadas tentava, sem sucesso, abafar as vaias e anda, no momento em que Temer deixava a tribuna de honra, por volta das 11h, os gritos de "FORA TEMER" e "GOLPISTAS, FACISTAS NÃO PASSARÃO" recomeçaram na arquibancada ao lado. Dessa vez, no entanto, os gritos foram abafados pelo som da cerimônia.
Blog com informações da Folha de São Paulo e site do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário