terça-feira, 6 de setembro de 2016

Tia Dilma na época de chumbo da ditadura! Ou da revolução como diria outros.


15 comentários:

  1. Elder Ribeiro

    Ela sempre foi feia

    ResponderExcluir
  2. Moises Rodrigues Mano

    Apesar de ser oposição ao governo Dilma. Eu acho louvável o passado político e a coragem que ela e outros brasileiros tiveram ao pegar em armas e enfrentar a ditadura militar que torturava e matava seus oponentes. Eu comparo a guerrilheira brasileira a resistência francesa contra os invasores alemães, até porque os militares não deixaram de ser invasores que atropelaram a Constituição e derrubou um governo legítimo de João Goulart, militares esses que foram incentivados pelas elites conservadoras contrárias as reformas sociais de base, que chamavam de comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Silva

      Parabéns pela falta de conhecimento, o governo cujo qual a malfadada "ditadura" derrubou, tinha pleno apoio dos Castros e, sim, a intenção de "Jango" era tornar o Brasil uma espécie de Cubão! A dona Dilma foi uma legítima terrorista, planejando atentados contra alvos designados e dentre outras atrocidades, como por exemplo fazer treinamento para a pratica do aborto. Pelo que vejo você é da turma do mimimi e, antes que venha me acusando de mentiroso, leia o livro, se é que você sabe ler, A verdade sufocada e também o Projeto Orvil, aí talvez o Sr. entenda um pouco da história do nosso país. Aliás pare de ler os livros de história do "Méqui"!!

      Excluir
    2. Belchior Gregorio Bongiolo

      posso ate esta errado.mas tia dilma passou de heroi a vilao.ela e os demais.aqora que estao no poder. se era p ficar do jeito que esta talvez seria melhor. se nao tivesse feito nada deixado do jeito q estava.se os militares estivesse no controle nao teria tanto bandido como tem hoje.bandidos e militares se juntou. e os politicos se tornaram diplomatas e cidadoes e q estao perdidos. ricos ficam pobres e pobres firam miseraves. e resto todos sabem onde vamos parar.

      Excluir
  3. O governo de João Goulart era legítimo, o governo golpista, não. Temos analisar a partir dessa ótica. A aproximidade com A ou B é inerente a todo governo. Por exemplo, os militares eram capachos dos americanos, coisa que perdurou até bem pouco tempo. Isso é história.

    ResponderExcluir
  4. Sob o mesmo raciocínio, o governo de Batista era legítimo, o dos Castro, não. Foram capachos da URSS, até que a mesma acabou. Isso é história.

    ResponderExcluir
  5. Flávio Cordeiro

    O passado político dela era fazer terrorismo e sequestro Moises Rodrigues Mano, e isso não é nada louvável.

    ResponderExcluir
  6. João Bosco Dantas

    uma pessoa só é terrorista por um ideal

    ResponderExcluir
  7. João Bosco Dantas

    mil vezes melhor é um terrorista do que político corrupto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Cordeiro

      Deixa de ser imbecil João Bosco Dantas, e se o ideal do terrorista for a implantação de um regime sanguinário?

      Excluir
    2. Moises Rodrigues

      Terrorista era o termo que a ditadura usava para classificar seus oponentes. E como não havia liberdade de imprensa nem de expressão a mentira deles virava verdade. Enquanto isso eles torturavam, matavam e desapareciam com muitas pessoas.

      Excluir
    3. Moises Rodrigues

      Todos que se opunham a ditadura eram também chamados de comunistas, vários artistas e intelectuais foram presos por isso.

      Excluir
    4. João Bosco Dantas

      Flavio Flávio Cordeiro tu além de imbecil é qualhira!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Lind Nbetto

    Se não localizar pela fisionomia, chegue mais perto, vai localizar pelo cheiro de merda, que a mesma carrega desde o dia em que nasceu.

    ResponderExcluir