quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Nasci e me criei nessa rua!

      Sou filha de Sr. Pedro da Bodega, irmã de Lindomar (Nininha). Nasci e me criei nessa rua, na qual tenho muito amor e boas recordações do meu tempo de criança; correndo rua acima, rua abaixo, sem nenhuma preocupação com assalto, com violência, com beleza (para mostrar nas redes sociais).
  Tudo era muito tranquilo. Cabe-los assanhados, sem celular (pa-ra fazer um selfie), porém muito prazero-so, muito Feliz, vivi esse tem-po... Brincando de barra ban-deira, esconde-esconde, mata (com a bola), conversas com as amigas:Josilene, Ana Cecília(está com Deus), Denise, as filhas de Sr.Moacir, entre outras... Na pracinha da mesma rua.  
      E quem não lembra? E foi assim, minha infância e adolescência, também, cheia de paz e amor ao lado desse povo maravilhoso que fazia parte dos moradores da nossa tão querida: Santo Antônio.
      E o melhor de tudo, nossos pais tranquilos.
      Beijos a todos������

Nenhum comentário:

Postar um comentário