quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

xxx De lá pra ca... e daqui pra lá! xxx

Fiquei deveras lisonjeado com o Dr. Marcos Valério! Pela figura que é e pelo apreço que o tenho, fiz um scrap e nem imaginei a imane satisfação que causaria ao amigo. Que bom! Veja a resposta que me foi dada em forma de publicação em seu blog.


Agradecimentos pelas lindas mensagens sobre meu aniversário


Logo cedo, deparo-me com os primeiros parabéns, encontrados nos sites de relacionamentos da net, como é bom, não é? Inclusive fui presenteado com essa belíssima ilustração-arte acima do amigo Claudiomar Rolim do Blog "O último dos moicanos". Brigadão!
O primeiro telefone foi de minha mãe, que me cobriu de bençãos. Do meu irmão, recebi uma voz de emoção. Da minha família por telefone recebi carinho. Dos amigos recebi desejos de paz, vida longa, sucesso e prosperidade.
Emocionei-me com cada mensagem escrita, com cada mensagem falada, com cada mensagem, à distância, de oração. Estou muito feliz, neste momento, pois tenho a certeza de que não estou só, porque existem várias pessoas que acreditam em mim, as quais torcem por mim e me amam de verdade.
O meu muito obrigado a todos vocês! Abraço carinhoso!
Marco Valério

Nenhum comentário:

Postar um comentário