segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Registramos prazerosamente: a Rede Ex-Salesianos chega ao Professor Sebatião Moreira através do nosso blog.

http://enfrades.blogspot.com/
Prezado Claudiomar,
Cheguei até seu blog movido pela curiosidade de conhecer Sebastião Moreira Duarte, o Ninin. Vou tentar resumir o roteiro seguido. Os ex-salesianos da região sudeste têm uma espécie de publicação, boletim redex, na qual são veiculadas matérias de autoria dos próprios ou apenas repassadas. Num dos mais recentes boletins, tivemos, eu com certeza, a muito agradável e prazerosa surpresa de estar diante do primeiro capítulo das Memórias de Carpina, dedicado ao Pe. Rolim. Fiquei simplesmente encantado com o texto do Sebastião, tendo alinhavado poucas linhas menos para elogiar o texto, pois disso não precisa, do que para me candidatar a receber a continuação da história de Carpina.
Colegas aproveitaram a oportunidade para relembrar tempos de convivência com o Sebastião, produzindo os textos que estou anexando. Os comentários que fiz estão ao final. Por algum motivo não consegui acessar o início da história O Miolo do Sertão. Vou continuar tentando. Se puder, faça chegar ao Sebastião esse e-mail e os anexos, pelo que fico desde já muito agradecido.
Reposta do blog: hoje mesmo farei chegar às mãos do Ninin, Professor Sebastião Moreira Duarte.
Veja mais:

REDEX - BOLETIM 582 - Anexo 5 de Rosalvo Pinto sobre o texto do Sebastião Moreira: “MINHAS MEMÓRIAS DE CARPINA

REDEX - BOLETIM 582 - Anexo 5 de Odilon Pereira sobre o texto do Sebastião Moreira: “MINHAS MEMÓRIAS DE CARPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário