sábado, 1 de janeiro de 2011

Na mosca!

Fiquei lisonjeado com o e-mail que recebi do meu conterrâneo e escritor, Dr. Frassales sobre os comentários que fiz à sua crônica sobre o nosso inolvidável Dr. Epitácio Leite Rolim.
O e-mail:
Meu caro Claudiomar
Você acertou na mosca, feriu a essência da crônica. Minha intenção foi a de mostrar o contraste entre as angústias de um Epitácio injustiçado, preso a condenações dos TC e um bando de gestores que metem a mão no dinheiro público, sem nenhum escrúpulo e ainda conseguem "provar" regularidade de suas contas. Alguns poucos, penso, não entenderam com a nitidez com que você captou a mensagem. A crônica foi também uma forma de prestar homenagem a Epitácio, com quem ao longo de minhas incursões políticas e partidárias não mantive muita aproximação política e pessoal. Talvez por isso, o artigo não expressou a emoção própria de quem convive de perto.
 Fique à vontade para reproduzir meus textos em seu blog, como já tem feito de quando em vez. A mim me agrada saber que você reparte com seus leitores aquilo de que gosta ou, pelos menos, que entende merece ser lido. É mais uma frente na cadeia de comunicação sadia em permanente e célere expansão na internet”.
Aceite meu abraço para um Ano-novo cheio de paz, alegria, realizações e muitos acessos no seu blog.
Frassales
Veja o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário