sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chega ao fim a pior eleição da história na tendenciosa visão do Yahoo!


O presidente Lula e seu governo são um fenômeno “nunca antes visto neste país”, se ele dependesse da mídia para a formação da sua imagem, a percepção de ambos seria a pior possível, seriam corruptos, trapalhões, tergiversadores, mentirosos e por aí vai.
Abaixo vamos ver um dos destaques de hoje do portal Yahoo que bem ilustra as sutis campanhas contra o PT. Além tendenciosa, a manchete ainda vem com um vergonhoso erro de semântica, o que o Yahoo quis dizer nela foi “Chega ao fim a pior campanha da história”, como dizer que foi a pior eleição se esta ainda não se realizou?
Outra vergonhosa pisada na bola, quiçá sem má-fé, foi classifica esta campanha (não eleição) como “a pior eleição da história”. Estas eleições de 201 foi fichinha perto da eleição de 1989, quando Collor venceu o Lula. Relembrar as tão comentadas baixarias é chover molhado.
Os grandes perdedores da campanha , além do José Serra, são os tucanos, a mídia e os DEM, estes está no leito da morte por inanição e aqueles por bradarem em vão. A oposição levou a campanha para umas insuportáveis cloacas no desespero de verem que irão passar muitos anos fora da cadeira presidencial. Mas não tem jeito

 O link acima leva para outra bobagem “ Pauta para o futuro onde um dos colunistas do portal vai pelo mesmo caminho consertando o Yahoo, falando não em eleição, mas na campanha “uma das mais baixas e vazias que já vi”.
No embalo leia o Blog do Fernando Rodrigues outro colunista abrigado no UOL que reconhece a iminente derrota dos tucanos, leia!

Veja a última pesquisa de intenção de votos desta eleição: Ibope: Dilma abre 14 pontos e chega a 57% dos votos válidos; Serra aparece com 43%
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário