quarta-feira, 13 de outubro de 2010

*** E continou no meu calvário! ***


Diante do silêncio sepulcral da Equipe da Google hoje postei no fórum do próprio Google, veja abaixo:

C. Rolim
Nível 1
12:34
Editar

Hoje completa 35 dias que o meu blog está fora do ar.
No último dia 08 de setembro passado apareceu este erro “bX-io8lsd” e o blog foi desativado.
Apesar dos meus insistentes pedidos de ajuda e/ou explicação só obtive uma resposta vaga agradecendo o contato e que investigariam “a minha informação e, se necessário, encaminharemos os detalhes aos nossos engenheiros. Observe que, se precisarmos de informações mais detalhadas ou se tivermos novas soluções para o problema, entraremos em contato com você”. Só que isto foi no dia 06 passado e hoje sete dias depois não houve nenhuma resposta. Não é um desrespeito com o seu usuário? Gostaria ao menos recuperar os meus arquivos que postei, pois entre eles há uns que me são indispensáveis e inocentemente confiando no Google não fiz back up e agora caí nesta esparrela.
Alguém já sofreu um incidente desagradável deste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário