terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resultado de licitação do metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes


Foi a bordoada furibunda na cabeça da moribunda candidatura tucana. Como uma reles bolinha de papel José Serra foi arremessado para as calendas gregas. Sem chances!
Só restava para os tucanos badalarem a ladainha que não se governar com o loteamento dos cargos com a “companheirada”, eles eram algo “novo” para oferecer ao povo brasileiro.
Caiu o último bastião...
A Folha de São Paulo, jornal simpático aos tucanos, publicou hoje que o resultado da licitação pública para obras dos lotes de 3 a 8 da linha 5 (lilás) do Metrô de São Paulo já era conhecido seis meses antes da divulgação oficial, para tanto o jornal registrou o nome das empresas vencedoras em vídeo e em cartório nos dias 20 e 23 de abril deste ano.
O governo de São Paulo abriu a licitação em outubro de 2008, quando José Serra (PSDB) era governador e na quinta-feira passada, dia 21, os nomes dos vencedores foram anunciados pelo governador Alberto Goldman (PSDB). Anunciou o que a Folha já sabia há meio ano.
Sintomático é atitude dos tribunais tão diligentes e ágeis em denunciar as obras do governo federal simplesmente não viu nada. Qual será o tom que a tucana revista Veja dará a esta corrupção? Devem está queimando os neurônios como será a cobertura de modo que não pareça parcial e, ao mesmo tempo, abrandar o teor do escândalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário