sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TSE barra candidatura de Cássio Cunha Lima, senador mais votado da PB


É tudo bem, acho que valeu, apesar de que bem no fundo é trocar alhos por bugalhos ou falando no populacho troca m... por m...
Mas valeu sobra a lição pedagógica de que tudo tem limites e de qualquer serve também seu grande do Cássio, o José Maranhão, também vai dançar na eleição,  surgindo uma página virada na história política paraibana. Clique e leia.

2 comentários:

  1. O jornalista Amaury Ribeiro Junior, que encomendou a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha de José Serra, e de outras pessoas ligadas ao PSDB, afirmou em depoimento à Polícia Federal (PF) que os dados obtidos por ele com a cooperação de servidores da Receita Federal de São Paulo foram copiados em abril deste ano por Rui Falcão, um dos coordenadores da pré-campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República.

    Mais uma vez fica provado que para o PT não respeita os direitos de ninguém.

    palocci já havia demonstrado isto ao quebrar o sigilo bancário de Francenildo Pereira, o caseiro da casa de prostituição frequentada por Palocci e seus amigos.

    Agora, depois de Dilma negar que a coordenação de sua campanha estivesse envolvida com a quebra do sigilo fiscal de adversários políticos, a verdade vem a tona. Rui Falcão, um dos coordenadores da campanha de Dilma copiou os dados roubados da Receita Federal em abril.

    Para o PT e o lulo petismo os fins justificam os meios.

    Não há como no Brasil se ter um Estado Democrático de Direito com o PT no poder.

    DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM A DIGNIDADE, DIGA SIM A HONESTIDADE, DIGA SIM A LIBERDADE DIZENDO NÃO A DILMA ROUSSEFF.

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, contra fatos não há argumentos.

    Serra o campeao da mentira

    ResponderExcluir