quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aquele que tiver paciência terá o que deseja, será?



Após longo e tenebroso inverno, no último dia 06, a Equipe do Google se dignou a dar ouvidos aos meus reiterados pedidos de explicação. Mas mesmo assim uma “resposta automática”, ou seja, uma coisa impessoal, apenas uma fria e insossa mensagem robótica que me assevera que “Investigaremos sua informação e, se necessário, encaminharemos os detalhes aos nossos engenheiros. Observe que, se precisarmos de informações mais detalhadas ou se tivermos novas soluções para o problema, entraremos em contato com você”.
Pelo visto já que hoje expirou o prazo dado pela Equipe do Google, conforme afirmou em seu e-mail “Se precisarmos entrar em contato com você, nos empenharemos em fazer isso em dois dias úteis”, veremos se tomará uma atitude mais concreta, conforme o caso requer, sem mensagens por excelência evasivas.
Não se pode admitir é que um problema como este possa literalmente destruir várias postagens minhas, para as quais não fiz back up na vã inocência de que jamais iria ocorrer um transtorno deste, além de ser um desrespeito a dezenas de milhares de internautas que se dignaram a acessar o meu blog já que o blog registrava em seu contador mais de 98 mil acessos.
Vamos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário