domingo, 24 de outubro de 2010

Da fábrica clandestina de injúrias financiada pelos tucanos (1)

Recebo de uns poucos “cristãos” vários e-mails difamatórios ao Presidente Lula e ao PT, tudo, na realidade, com um único objetivo é atingir mesquinhamente a candidata petista Dilma Rousseff. São exatamente os anticristos do apocalipse que usam o nome de Deus em vão numa causa explicitamente secular.
São figuras execráveis como o secundário bispo, D. Aldo Pagotto da ala ultraconservadora da igreja, a ala que levou à igreja ao vexame de ter que pedir desculpas publicamente a Galileu Galilei, pai da ciência moderna, por tê-lo forçado, sob pena de ser queimado vivo numa fogueira, a se retratar de suas verdades científicas tão caras à humanidade.
Eu fico do lado de figuras veneráveis como Helder Câmara, D. Evaristo Arns, D. Pedro Casaldáliga, entre muitos outros, que deram a sua contribuição para afastar a igreja do obscurantismo.
É este lado atrasado que permitem o surgimento das tristes figuras como este tal de D. Aldo Di Cillo Pagotto do lado católico e seu igual Pastor Silas Malafaia no lado protestante (amanhã será publicado sobre este ignominioso).
Vade retro, Satanás!, o povo não é besta para entrar na sua acerba cantilena , atitude comum aos serviçais contrários à política dos avanços populares.
Se quiseres perder teu sagrado tempo leia a cantilena deste opróbrio travestido de Bispo: Valores inegociáveis: respeito à vida, à família e à religião, nome pomposo para a propaganda antipetista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário