quarta-feira, 22 de março de 2017

Sensacionalista não fará piada com Moro para não ser conduzido coercitivamente

      O juiz Sergio Moro determinou a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania. Foram apreendidos dois celulares e um notebook em sua casa. O motivo da ação foi o vazamento, realizado pelo blogueiro, de informações sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula, que ocorreu em março do ano passado. A Polícia Federal e o Ministério Público afirmaram que a ação de Guimarães atrapalhou as investigações.
      Para evitar ter sua redação inteira conduzida coercitivamente pela PF a mando de Moro, o Sensacionalista decidiu não fazer piadas com o juiz.
      Não faremos piada com o fato de Moro ter determinado a condução coercitiva de um jornalista que vazou informação sigilosa da Lava Jato, operação que tem dados vazados semanalmente na mídia. Nem com a possibilidade de dados terem sido vazados pelos próprios agentes da PF no trajeto de ida e volta da condução coercitiva do blogueiro acusado de vazar dados.
      Também não faremos piada com o recente vídeo do juiz em que ele agradece, nas suas próprias palavras, o apoio da “totalidade” da população brasileira. Não vamos fazer piada levantando a hipótese de que talvez Moro não considere seus críticos como brasileiros, e sim cubanos comunistas infiltrados no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário