domingo, 19 de março de 2017

Turistas lotam a cidade de Monteiro para prestigiar visita de Lula e Dilma neste Domingo (19)

      A cidade de Monteiro esta com os hotéis e pousadas lotados isto porque a cidade recebeu desde a ultima sexta-feira (17) um numero alto de turistas vindos de varias partes do Brasil para participar do evento onde os ex-presidentes Lula e Dilma participarão na tarde deste Domingo (19).
      Uma mega estrutura de Som, Iluminação e Palco foi montada no centro da cidade ao lado da Praça João Pessoa para receber os participantes do evento. Na mesma ocasião, receberão da Assembleia Legislativa da Paraíba a “Medalha Epitácio Pessoa”, a mais importante honraria do parlamento estadual. Os deputados estaduais decidiram por conceder a medalha ao ex-presidente em uma votação que foi de 26 a zero em favor da entrega do prêmio, e cinco abstenções.

     Afinal, com investimento previsto de R$ 9,6 bilhões do Orçamento da União, o projeto de integração do São Francisco teve, até abril de 2016, R$ 7,95 bilhões executados. Isso significa que nada menos do que 86,3% da obra estavam concluídos até abril do ano passado, quando havia 10,3 mil trabalhadores nos canteiros das obras.
      O portal TV Cariri vai transmitir ao vivo pela sua página no Facebook com link de varias partes da cidade, para acompanhar a transmissão ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário