quinta-feira, 16 de março de 2017

Se você tivesse que escolher preferia que seu filho fosse ladrão ou homossexual?

10 comentários:

  1. Francisco Valderi Carvalho

    Eu preferiria que fosse homossexual, porque isto não é defeito, é um caso de constituição hormonal ou constitucional. Agora, meu amigo, ser ladrão, é uma deformação moral, que se aprende por ocasião. É tanto que, a ocasião faz o ladrão.Portanto, eu não desejo nenhum desses problemas para ninguém, porque ninguém merece ser beneficiado com tais circunstâncias. Mas se acontecer comigo, eu perdoo, porque o forte é aquele que perdoa. O não perdão é uma característica dos fracos.

    ResponderExcluir
  2. Breno Landim

    É impossível dizer isso,
    Ate pq cada ser humano faz suas escolhas.
    O que eu posso escolher hoje em dia, é que político vai me roubar.

    ResponderExcluir
  3. Vinícius Moço De Lima

    A ignorância e estupidez vem de qualquer pessoa...

    ResponderExcluir
  4. Amilton Junior

    nem uma das duas !!! que visão limitada !!! quer dizer que se não pode ser um tem que ser o outro kkkk pífio

    ResponderExcluir
  5. Romário Escobar

    Não entendi colocar de desvio de caráter e homossexualidade no mesmo patamar. E não tem essa de cada um fazer suas escolhas. Ou vocês acham que um belo dia eu acordei e disse: "hmm, quero ser viado."

    ResponderExcluir
  6. Augusto Kiyoshi Hamai

    Penso que há um equívoco aí e que faz a diferença. A homossexualidade é uma condição, não é uma escolha! Ninguém escolhe SER homossexual. As pessoas com visão tacanha precisam de uma vez por todas atentar pra esse fato, distantes dos dogmas religiosos, por exemplo. Tudo é muito relativo, não dá pra queremos enxergar a homossexualidade como moda, algo absoluto! Antes de qualquer preceitos morais, temos que entender a nossa natureza animal, instintiva!

    ResponderExcluir
  7. Arthur Fernando Drischel

    Nenhum gay em sã consciência escolheria ter que passar por tanta homofobia, preconceito e violência contra os homossexuais: se fosse uma escolha, escolheriam ser heteros, para não passar por todo o sofrimento que a sociedade impõe para os homossexuais. E Augusto tem razão ao dizer que é condição, e condição não se escolhe, se aceita. Só quem sabe sabe, quem tá de fora só opina.

    ResponderExcluir
  8. Adriano Egídio

    E o pior é que a homossexualidade aqui é posta ao lado do desvio de caráter - ser ladrão - ou seja, é um problema ser homoafetivo.

    ResponderExcluir
  9. Arthur Fernando Drischel

    Pois é, pois é...eu refaria a questão assim: prefere que seu filho seja um serial killer heterossexual ou um competentíssimo cardiologista homossexual??? Agora acho que ficou melhor.

    ResponderExcluir
  10. Mário Jeronimo Junior

    Eu preferia que meus filhos não fossem nem uma coisa , nem outra. Aliás, eles corresponderam a expectativa.

    ResponderExcluir